quinta-feira, 6 de novembro de 2008

CARTA DE ALESSANDRO MOLON

Carta do Molon

Saio dessas eleições com a certeza do dever cumprido. Fiz tudo o que estava ao meu alcance e de meu partido. Estivemos presentes nos debates para os quais fomos convidados e apresentamos nossas propostas para resolver os graves problemas que afligem os cariocas, apostando na inclusão social e na presença do Estado como meios de devolver à cidade a paz que seu povo tanto deseja.

O PT do Rio sai renovado e revigorado destas eleições,com a minha candidatura e com várias outras em importantes municípios de nosso Estado. Aprendi muito nesse processo e saio dele pronto para doar minhas energias ao fortalecimento do PT como um partido de esquerda,ético e,principalmente, renovado em seus compromissos com o povo carioca.
(Nota do blog -Discordo totalmente desta parágrafo, ao contrario. Tivemos um nosso vereador mais votado com pouco mais de 11 mil votos.E a esquerda em geral pilhada.Não ganha mais em espaços históricos e onde a opinião da classe media de esquerda , em sua vanguarda, votava em PT- Psol- Pcdo B, quiçá a situação dos currais eleitorais do subúrbio e zona oeste)

Infelizmente não chegamos ao 2º turno das eleições.Sendo essa a vontade soberana do eleitor, eu a respeito. Agradeço ao povo carioca o carinho com que fui tratado nas ruas. Agradeço a cada eleitor que confiou o seu voto em minha candidatura nesta campanha, que reforçou os meus laços com a cidade e seu povo. Agradeço também à militância do PT, que sempre esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis dessa eleição

Em relação à disputa colocada no 2º turno das eleições, acompanharei a posição que for definida pela direção municipal do PT do Rio.

( nota do blog -Depois de Vladimir , agora é você Molon -e todos nós mais uma vez ,que está dentro da barganha...Jamais apoiar o 'Dudu' que nos chamou de Petralhas?)


Um abraço fraterno, Alessandro Molon

Sem comentários: